Pular para o conteúdo

Negacionista, novo trabalho de Rodrigo Piva

O vídeo clipe “Negacionista” será lançado nas plataformas digitais no próximo dia 28 de abril e alia a composição do compositor, musicista e arranjador Rodrigo Piva ao trabalho irreverente da artista Pati Peccin, com direção do cineasta Marco Martins, da Vini Filmes.
Rodrigo falou no programa Campo de Peixe sobre essa nova composição que chega ao público com parceiros de alta qualidade, tanto na música quanto na arte da imagem.
 Confiram o vídeo no dia 28, no faceboook de Rodrigo Piva.
“Embora eu não viva exclusivamente da música, preciso dela para viver. E nesses tempos sombrios, a arte se tornou ainda mais necessária. No ano passado lancei “Fake News no Samba”, que traz questionamentos sobre a postura ideológica adotada por alguns artistas. Nessa mesma linha, o pop rock “Negacionista” aborda o estranho comportamento de uma parcela da população que nega a existência da pandemia e é contrária às medidas de isolamento social. A música foi composta em fevereiro deste ano, depois de ter avistado, em uma rápida caminhada na Av. Beira-Mar Norte de Florianópolis, vários cidadãos com máscara no queixo (ou sem ela). Sou da opinião que todo artista deve se posicionar ou encampar uma causa para que sua obra faça algum sentido. Espero que o novo single e videoclipe sirvam para isso. Com leveza e bom humor, que, para mim, são fundamentais” . (Rodrigo Piva)