Pular para o conteúdo

Skate e Cultura Urbana na Barra da Lagoa

Nesse sábado, 16, durante todo o dia, acontece na Barra da Lagoa, junto a Barrapol Floripa- uma série de ações voltadas ao universo do skate que integra a comunidade local. A programação inclui oficinas de formação de Instrutores de skate, das 8h às 17h; “Papo Reto”  um bate-papo sobre skate, cultura e atitude, às 17h e 30min e a apresentação do atual Campeão Brasileiro Infantil e 1º do ranking Catarinense na equipe Urbann, Tuco Manica, 8 anos, às 20h. Além do show – Urbann Sounds, live painting e Dj Liquidifica e exposicão de fotografias sobre o esporte.

O evento é um marco inicial do Projeto União Barra que reúne empresários, associações de moradores, comunidade engajada no esporte e no turismo que reivindicam do poder público pista pública e infraestrutura, realização de oficinas, cursos e eventos também fora da alta temporada. O Projeto visa também integrar as ações de inclusão e educação que já existem na região, num “pool” de atividades multidisciplinares que contemplem toda a comunidade, para todas faixas etárias, desde os fraldinhas até a Terceira Idade.

O evento é uma promoção da Urbann Boards, Barrapool Floripa e  Backpakers Sharehouse em parceria com o projeto ABCdoSkate – escolinha de skate.

Divulgação:

Luciana Vaz

Jornalista- 8277

49 9 91744502