Pular para o conteúdo

Atividades no Círculo Teodora

Neste sábado a casa teatro do Círculo Artístico Teodora abre suas portas para receber novamente duas curiosas figuras em uma viagem que atravessa os limites do tempo e do espaço. Trata-se do Espetáculo Teatral Ítalo Brasileiro LA BELLA POLENTA, indicado para todas as idades a partir dos 6 anos. É mais uma atividade do nosso Projeto Curupira, de formação de plateia, que conta com o apoio cultural do Estado de Santa Catarina. O texto é de Claudia Venturi e Cristina Lopes, que também são as atrizes que nos acompanharão nessa deliciosa travessia do Oceano através da história.

La Bella Polenta será no dia 02/12 às 17h30 e a entrada é livre.

Os nossos alunos de teatro que já estarão no local podem levar um lanche e permanecer no local para a apresentação!

Já na terça-feira, dia 05/12 das 14 às 17h, será a vez das crianças desfrutarem das atividades do Projeto Curupira, será  a Oficina de Artes Visuais para crianças entre 7 e 10 anos, com a artista e professora Agustina Martinez. A entrada é livre e as inscrições já estão abertas.

No sábado, dia 09/12 das 9 às 13h, teremos a Oficina de Vídeo com o Celular, com o Mestre em Designer Paulo Wolf, para adolescentes. A entrada é livre e as inscrições já estão abertas.