Pular para o conteúdo

Festival Cultural para o Pedacinho do Céu

Quer ouvir boa música, belas poesias e dar muitas gargalhadas? Curte artes plásticas, livros e não abre mão de um bom cd? E se tudo isso vier regado com cerveja gelada e um cardápio de sabores únicos da gastronomia local, em um clima de total descontração, amizade e solidariedade? Hummmm… ficou imaginando onde encontrar tudo isso?

Então… corra para adquirir o seu ingresso (que é limitado) e venha se divertir conosco no “Festival Cultural Pedacinho do Céu! Arte feita em Florianópolis” – dias 17 e 18/02/2017, no Pântano do Sul, a partir das 19h.

Festival em prol da Reconstrução do Restaurante Pedacinho do Céu (incendiado no dia 16/01/2017).

Um apoio da comunidade ilhoa em retribuição à tão querida capitã Zenaide que sempre acolheu à todos em seu restaurante com muito amor, dedicação, bom humor e simpatia

1 comentário em “Festival Cultural para o Pedacinho do Céu”

  1. Desde um abraco coletivo em volta do restaurante, passando por um cha de bar, ate vizinhos que seriam concorrentes que reverteram a renda inteira de um dia de trabalho para ajudar a mae de oito filho e avo de 11 netos. Na sexta e no sabado, a partir das , acontece no Salao do Pantano do Sul, ao lado da igreja do bairro, o “Festival Cultural Pedacinho do Ceu!

Não é possível comentar.