Pular para o conteúdo

Eu te amo – novo livro de Eduardo Bolina

O lançamento será no restaurante Oliveira, na Lagoa da Conceição, dia 10 de dezembro, às 21h.

“Eu te amo” é o desvelar da alma de um homem que batalha todo dia para ganhar o seu pão e que, nesse caminhar, encontra tempo e jeito para espalhar sementes de beleza, risos e simplicidade. Nessa obra, o jornalista e escritor Eduardo Bolina decidiu cantar o amor. Fala da sua filha, da mãe, das mulheres, dos amigos. São poemas simples, palavras cheias de candura, lembranças além-mar, cantares sobre a cidade que ama mais que tudo, olhares apaixonados por outros lugares e outras almas.

Nos poemas ele abre a janela da alma, na difícil tarefa de se expor provocando o que há de melhor em nós. “Eu te amo” é um espelho no qual Bolina se mira e nos vê. Assim, a única resposta possível a esse pequeno presente, é repetir com ele: eu te amo, também!

Além de ator profissional, tendo atuado no teatro, na TV e no cinema, Eduardo Bolina é Membro Imortal da cadeira nº 29 da Academia Brasileira de Contadores de Histórias – ABCH.

Para a noite de autógrafos Bolina, a terá a participação especial do músico GAZU e do artista plástico Silvano Malagoli, além de recital de poesias de amor.

O lançamento será no restaurante Oliveira, na Lagoa da Conceição, dia 10 de dezembro às 21h.

bolina-paulinocriciuma

Bolina com Paulinho Criciúma.

1 comentário em “Eu te amo – novo livro de Eduardo Bolina”

Não é possível comentar.